Segunda-feira, 10 de Outubro de 2022
"Lukashenko acusa Polónia, Lituânia e Ucrânia de prepararem ataques contra Bielorrússia"
Que não haja desejo de escalar a guerra para níveis que façam perder a cabeça aos homens do botão do fim do mundo. Desgraçados dos sobreviventes das explosões. Sorte dos que morreriam logo.
De Manuel da Rocha a 10 de Outubro de 2022 às 19:24
O Lukashenko ficou todo mijado que precisou de 20000 milhões de dólares, oferecidos pela Rússia, para ir dando ás famílias dos 3700 soldados bielorrussos que morreram no ataque a Kiev. 4 batalhões de para-quedistas bielorrussos participaram na tentativa de ocupar o grande aeroporto de Hostomel. Só que aterraram num pequeno aeródromo a 40km de distância. O que deu tempo para os ucranianos, massacrarem quase 7000 soldados russos e bielorrussos, com poucas perdas (falam-se em 1200) e capturaram mais de 2000, além de grandes quantidades de armamento e equipamento militar das forças de elite russas.
Biden avisou o Putin que se usar alguma arma nuclear ou atacar algum membro da NATO, os navios russos, portos russos e vários aeroportos militares serão destruídos de formas devastadoras. É daí a fúria do presidente russo... Os ataques de hoje foram feitos de um navio que passou por Portugal, há 3 semanas atrás. Eram 2 e havia outro vindo da costa irlandesa. Ainda terão mais 150 mísseis para usar, já que os navios russos ficaram sem armas e só daqui a 1 ano são reabastecidos.
Comentar post