Mais uma noticia sobre crianças que raia o absurdo!
Saiu no Expresso de 11.02.2017 um artigo, súmula de noticias que já vinham saindo algum tempo, de mães que fazem queixa à ONU por lhes tirarem os filhos.
Filhos cuja justiça não protege, mas as fazem segunda vez vitimas, como num país do terceiro mundo, são culpadas de serem vitimas. Se a mãe foge de casa por violência doméstica, e o pai continua arrondar as vitimas então tiram a criança da mãe como se fosse culpada, em vez de as protegerem.
Tiram menores aos progenitores por qualquer palha em vez de ajudarem.
Abonos de família são uma miséria, mas para pagar a instituições que vivem de retirar filhos aos pais já existe dinheiro chorudo.
Um progenitor para visitar o filho institucionalizado tem de pagar 110 euros isso é loucura, o estado devia proporcionar alegrias a essas crianças permitindo-lhes serem visitadas por suas mães, não é impondo entraves tarados e por anos a fio pela infância toda.
Não separem irmãos, fatria deve ser a melhor alegria que têm, seus interesses estão acima dos dos adultos, mesmo dos que adoptam.
Estamos como no RU a criar uma sociedade de lobos a viver á custa de outros humanos mesmo menores, que nada podem contra um estado tirano.
Quando acabam com estas burrices e o bom senso volta ?
. Nova Era
. 1º de Dezembro e Catalunh...
. Tancos
. Islã – A Ameaça Contempor...
. Para quando a mesma corag...