O circo continua na Madeira e o palhaço de serviço sempre cómico.
Frase cómica 1: «Se há dois países - a Madeira e o Continente -, então dêem-nos a independência»
Se lhes dessem a soberania tinham que declarar falência no dia seguinte, tal á divida que o palhaço-chefe lhes deixaria.
Frase cómica 2: «Estamos a atingir o limite da nossa paciência. Que ela se esgote da boa maneira e não da má maneira»
Se há paciência que se está a esgotar é a dos continentais para as palhaçadas e faltas de respeito pelos portugueses que suportam este cómico e os desvarios megalómanos.
Frase cómica 3: «Eles (governo de Sócrates) ainda tiravam mais dinheiro, se andássemos a mostrar o jogo todo a um governo socialista que não era sério»
Quem não era sério era Jardim, que assim prova a sua culpa, reconhecendo as mesmas falcatruas que os gregos praticaram. A merda de políticos que vão dar cabo da Europa, e que não respeitam a democracia e sua alternância.
Frase cómica 4: «Quero saber se existe algum acordo de bloco central nas costas do povo»
Quem anda a tramar nas costas do povo é o chefe do governo regional madeirense que esconde a má gestão, esbanjando dinheiro, nem sempre em coisas úteis, e não dizendo quem irá pagar no futuro, triste herança deixa aos madeirenses.
Frase cómica 5: «Dêem-me força, que eu vou negociar e não quero saber da "troika" para nada»
Bazófias quando o dinheiro faltar verga-se como um cordeiro, se fosse soberano já há muito teria acontecido, mas como o governo da república sempre se vergou ás suas ameaças e sempre lhe foi pondo cada vez mais dinheiro nas mãos e perdoando/assumindo dividas da região, ele continua a gastar acima das capacidades da economia da região. Tudo tem um limite. Sem a chupeta que a republica lhe dá, já há muito teriam os madeirenses descoberto a merda que ele um dia destes lhes vai deixar como herança.
. Nova Era
. 1º de Dezembro e Catalunh...
. Tancos
. Islã – A Ameaça Contempor...
. Para quando a mesma corag...