Com mais esta crise, e falta de coragem do governo, os portugueses estão a trabalhar para pagar os juros e enriquecer os credores. De uma vez por todas, se temos que recorrer ao FMI que seja logo, pois estamos a perder dinheiro e os portugueses a serem espoliados em impostos, para pagar a burrice e teimosia do governo.
E temos o PSD que com esta crise em má altura, contra medidas que provavelmente também as tomara a quando no poder.
Foi mau, mas talvez seja a única maneira de o(s) governo(s) tomarem medidas forçados pelo FMI. Há que cortar despesas a sério de uma vez por todas. Eliminar organismos que vegetam á sombra do estado.
Há anos que andamos em crise trás de crise, reformas atrás de reformas, PEC atrás de PEC, sempre insuficientes, não sabem fazer contas ou tentam esconder a verdade, o certo é que não passam de medidas a conta gotas que não vão ao fim do problema. E nisto andamos a dar cabo de Portugal e dos portugueses que não saem “sempre da mesma merda”.
Mas é péssima esta constituição impor um prazo tão grande para as eleições (55 dias, quase dois meses). Que só beneficia um calculista primeiro-ministro que de propósito provocou a sua queda apenas para ter o pretexto que não foi sua culpa que o FMI entra em Portugal, se o povo for burro ainda passa por santo salvador do país.
Acabar com salários chorudos em empresas do estado, e pior deficitárias. No alto meia dúzia a receber «fortunas» e nas bases a receber «misérias». E porquê apenas para alimentar os «boys» partidários, com salários impossíveis na função pública.
O exemplo de Armando Vara que sai do BCP com uma indemnização de 562191€ mais cerca de 260000€ de salário por meio ano de 2010, que raio de valores pornográficos são estes, ainda por cima nos bancos que andam á nora para conseguir dinheiro e o governo os ajuda de alguma maneira; e num sujeito suspeito de corrupção. Não há dúvida o crime compensa.
Aborto diminui, mas existe muitas mulheres com abortos sucessivos, há casos de dez (10 é incrível).
Abortos como contraceptivos, apesar dos contraceptivos serem comparticipados como se fosse um medicamento vulgar. Isto acontece porquê?
E isto pago por todos contribuintes, que com seus impostos andam a pagar as fodas dos outros, só falta que para o bem-estar da população também as idas ás putas sejam comparticipadas pela segurança social.
Será que as mulheres (e homens) são umas criancinhas irresponsáveis que não têm tino nos actos que tomam, têm que ter o paizinho (estado) para limpar as suas burradas? E todos têm que contribuir com os impostos para os outros foderem?
Direitos e Deveres. Esquecem sempre o segundo. Falta de responsabilidade.
Que raio de país este.
. Nova Era
. 1º de Dezembro e Catalunh...
. Tancos
. Islã – A Ameaça Contempor...
. Para quando a mesma corag...