Crise de confiança nas finanças do estado, mas quem são os culpados senão a nossa classe politica incompetente que pensa em viver de ostentações e de "grandes obras" que não trazem directamente riqueza ao pais, apenas para ficarem nas fotografias de praxe com nome associado a obras emblemáticas. A prioridade devia ser a promoção de actividades económicas que produzam bens que se possam exportar e abastecer sem importar, ou seja devia ser por exemplo mais importante construir primeiro as fábrica e depois as estradas. Assim geravam-se recursos que facilitassem as restantes obras necessárias como as estradas.
As infra-estruturas só por si não desenvolvem o país.
Os culpados são pois o PS e PSD por terem sido os governos que nos puseram neste estado! Nem com dinheiro da Europa conseguiram.
Julgam que o país é uma vaca que basta mugir as tetas e sai sempre mais dinheiro para todos os desmandos que as promessas eleitorais demagógicas criam. O estado é um ladrão institucionalizado, querer comer metade dos rendimentos dum cidadão só pode ter designação, o "estado é um ladrão". Isto é uma ditadura.
. Nova Era
. 1º de Dezembro e Catalunh...
. Tancos
. Islã – A Ameaça Contempor...
. Para quando a mesma corag...