1ª novela - E diz o ministro dos Negócio Estrangeiros Rui Machete que não foi comprado pelo BPN (Oliveira Costa), a diferença de preços das acções que comprou pessoalmente e as compradas pela fundação que presidiu na mesma altura é abismal, só se fosse muito burro para não reparar, agora põe-se o problema o que é que «vendeu» para ser comprado.
Não á duvida que este é mais um dos sujeitos, uma geração inteira de trafulhas sem ética e moral que nos governou e andou a sugar o tutano dos portugueses para seus bolsos. Que nomeados para defenderem o interesse dos portugueses andaram foi a defender os interesses dos negócios amigos que os contratavam ou prometiam contratar depois de exercerem os cargos políticos. A corrupção no seu melhor.
2ª novela - E esta classe interesseira sem escrúpulos verifica-se pela teimosia de autarcas em manterem-se no poleiro mesmo em autarquias vizinhas ou mesmo longe com aquele que das Caldas da Rainha quer ir para Loures, terá alguma coisa que o ligue a essas duas terras tão dispares ?. Só quem residisse 2 anos antes das eleições é que poderia ser candidato. Isto demonstra como a democracia está coxa, pois logo no processo da escolha dos candidatos é feita por comissões obscuras muito poucos democráticas.
3ª novela - E na novela dos swaps, temos agora uma história de documentos manipulados, para tramar os visados, se porventura foi feita por alguém do PS então certamente é um estúpido, pois ambos partidos estão metidos na merda dos swaps até ao pescoço, ambos deveriam é querer que o assunto fosse esquecido.
Agora também soubemos que Pais Jorge quando foi presidente da Parpública favoreceu o anterior (ou ainda o seria) patrão Citibank, no negócio da privatização dos residuos.
Mais uma machada á ética de quem a não tem, não se pode confiar na independência desta gente.
Não se devia contratar gestores vindos de certo sectores do privado como a finança, construção publica, consultadorias, advocacia, enfim todos que estejam muito implicados em negócios com o estado.
. Nova Era
. 1º de Dezembro e Catalunh...
. Tancos
. Islã – A Ameaça Contempor...
. Para quando a mesma corag...